quinta-feira, 12 de julho de 2007

estréia de JIM D.

"vou me afastar sem você saber, sem você notar e quando eu estiver longe você irá me procurar e mesmo que tenha que omitir sua vida, saberá nobres notícias sobre meu lastimável e doce paradeiro/ eu vou me fixar nos seus olhos e vou atrofiar os seus músculos, você vai me sentir na derme pura até engasgar a minha saliva, mas não vou aparar suas garras, agora não." Gabriela Carpi

teus olhos me soam como Billie Hollyday um jazz cheio de bourbon e meia-noite.. Camel, Hollywood, Lucky Strikes são apenas um maravilhoso passatempo tudo se esvai em filtros e ficamos assim sorrindo entre cinco minutos de prazer e paz E quando eu ando entre os livros piso , desastrado nos solos de Chet Baker e chego blues caminhando em um jardim separado de tudo apenas a tinta com que consagro meus instantes marcando o destino já conhecido. Sempre volto ao lugar onde parti a primeira vez. Não por saudades mas por vontade de partir de novo. Estamos a postos comecem a celebração, vejam as cadentes estrelas tudo e pausa slow motion... Nós partiremos juntos



Às vezes a gente fica procurando estrelas
Perdido num ponto qualquer da cidade
Querendo apenas mais um momento de paz.
Estranhos passos nos levam em direção da forca
Seremos vítimas sempre.
Ela se aproxima com um punhal afiado
Sorrindo como a esperança
Calma como o amanhecer,
Seus cabelos castanhos desenham o adeus,
Mãos bailam pelo corte do punhal
Uma gota vermelha como uma rosa surge
Em seus dedos, pequenos como a culpa.
Acaricia o rosto da morte com devoção
E aguarda seu beijo libertador
Os olhos procuram um ponto de fuga
A realidade penetra os sonhos
E sofrem os anjos que caminham desinibidos
Pelo deserto da alma

Jim d.

Nenhum comentário: