sábado, 10 de março de 2007

Veneno doce da minha insensatez

Vinho me lembra filmes em preto e branco que deixei guardados na estante empoeirada do meu quarto, velhas lembranças que hoje não passam de recordações do tempo que eu sabia quem eu era.Quero mais, isso é um convite sente para beber comigo.Porque o vinho desperta sentidos em mim.Quero viver, fique aqui e respire o ar das noites de inverno quando chove, minha boca um beijo demorado, um sorriso ou apenas um encontro nosso; palavras do que sou eu ou do que seria de nós se a noite não tivesse fim...Porque o vinho...Ele me leva...Ele me permite...Ele me faz desaprender o que é errado...É o que o vinho faz comigo...Eu quero mais uma garrafa!

Anna Paula Oliveira

4 comentários:

Vitor Souza disse...

Seu texto mais parece uma cantada para alguém a quem você muito deseja. Sedutor!

apo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Toda a poesia é convite e seus signifacados se encontram na alma de quem lê!

. disse...

Oi pessoal, fui apagar um comentário ofensivo e acabei apangando um que não deveria...Me desculpem!