sexta-feira, 23 de março de 2007

a paixão

para uma garota especial:


a alma parece fervilhar
nos sentimos bobos diante da razão
não sentimos a razão, emocionamo-nos
parece que flutuamos com os pés no chão
sentimos nosso peso, mas estamos leves
dá arrepios, tesão e tesão
soma-se mais tesão, vontade de transar
escrevo com emoção, sinto você no ar
falar de coisas assim parece me matar
saudade de quem nunca vi, saudade
nos dias passantes que terminam no crepúsculo
sinto o orvalho de seda de sua pele
e um tremor no estômago
vejo cores nas bordas cinzas do espaço
escuto músicas e verto lágrimas
acordo com seu gosto de frutas silvestres
durmo com seu cheiro de orvalho inebriante
tesão, tesão, ardor de te beijar
vontade de sua pele, sua boca e seus seios
vontade de suas pernas enlaçadas entre as minhas
de suas ancas sob o peso de minhas mãos
de seu pescoço lascivo em meus dentes
e da textura de seu ventre úmido de amor
do gozo inundando seus poros indecentes
da formosura do descanso na cama rota
os dois sôfregos exauridos de eletricidade
o fogo brota nos leves toques de ternura
seus cabelos percorrem minhas costas duras
seus lábios buscam cegamente outro suspiro
sinto sua língua devorar levemente os nervos rijos
e tudo se ergue em fúria mágica
você dança outro balé insano
e se abre franca me engolindo inteiro
a dança flui mais uma vez, dentes e uivos
gemidos tórridos, lágrimas sagradas
te sinto doce, seus olhos cerram
os lábios clamam minha boca tórrida
infla os peitos que chupo lânguidos
as posições transcedem, mudamos tudo
agora surge a loba de cio perene
vibra sua pele como fogueira crepitante
em transe sua boca novamente me engole
arranho sua pele desprovido de rumos
então tu te viras e me oferece o horizonte
penetro fundo, tu me cantas a glória
o ritmo acelera, um tesão oleoso
vertemos fluídos em jorros incandecentes...
o gozo outra vez, e outros gozos teremos


por: Cass

Um comentário:

oldharbourlass disse...

"saudade de quem nunca vi, saudade"

eu acolho muito isso!!!
uma paixão crescente hein Cass, vai de uma coisa sublime, ao carnal sublime!
ao gozo supremo da coisa toda!