terça-feira, 7 de agosto de 2007

desabafo

Acordei e fiz o que todos fazem, não há segredos no que acontece. O café da padaria aqueceu um pouco a fria manhã que se arrastava. Li os jornais ali mesmo no balcão, parecia que não tinha pressa alguma e que todos meus compromissos esperariam por mim.
Fico pensando em como consigo arranjar mais problemas e mesmo cheio há sempre um espaço para mais um.
Acordei me sentindo velho, sou do tempo em que dizer eu te amo tinha sinceridade e era levado a sério. O que quer que tenha me projetado para o hoje esqueceu de fazer os ajustes necessários e por isso permaneço caminhando entre as brumas do passado.
O primeiro cigarro do dia trouxe um pouco de alento e muita tosse, sei que tenho que procurar um médico mas já sei, de antemão, que o que quer que ele me diga que tenho irei duvidar. Não que confie demais em mim mas é que confio justamente de menos nos outros.
Apanho um livro em minha bolsa e a escala de reportagens para hoje cai no chão me chamando à responsabilidade. Até onde chega a realidade em manhãs como a de hoje?
Há um ano atrás o canal 30 nascia da força do sonho d 4 amigos. Em janeiro fui convidado a remar no barco por que estava começando a fazer água e para ir à pique faltava só um espirro. Estamos nos erguendo e isso me anima e me enche ao mesmo tempo. Volta a ser massacrante sair às ruas e ser atormentado a todo instante tendo de discorrer sobre reportagens e agüentar especulações a respeito de quanto ganho. Alguém já viu um sonhador rico? Sei que não serei o primeiro.

Jim d.

Nenhum comentário: